terça-feira, 5 de julho de 2011














































2 post By Maira.

Dia 02/07/11 primeiro dia em London...conhecemos todos da casa e fomos ao mercado, eu e Letícia ficamos quase 1 hora pra conseguir identificar o que era o tempero de alho e comprar as coisas, rs, que guerra, comemos um macarrão semi pronto e sem forças pra nada fomos dormir, agente estava mais de 24 horas sem dormir...no outro dia acordamos ás 09 hrs e com vontade de ligar pro Brasil mas aí era 5 hrs, muito ruim essa diferença de horário...!

 Dia 03/07/11 - Saímos de casa as compras, deu tudo certo no metrô, compramos yoster  e ficamos loucas na loja aqui, tudo muito barato, a letícia já tá querendo dispensar a mala por container...brigada amor por falar tanto no meu ouvido pra trazer pouca coisa porque to enlouquecida nas compra aqui ... rsrsrs Nessa loja, Primark, aconteceu uma coisa terrível, escalabrosa, sofrida, dolorosa, estrogonofcamente falando: a Letícia perdeu o óculos rayban! ouwwwww good ! perdeu não, quer dizer, ela é tão chique que foi roubada por um londrina no box de experimentar roupas....haha, pelos menos ela tirou foto com ele pela última vez aqui ! rs

Comemos KFC, comida de gordo e a Isabela colocou açucar na batata frita, agora já aprendemos o que é acuçar e sal hahaha sugar and salt !

As pessoas aqui realmente mudam porque a Letícia que é sempre tãoooo cuidadosa com tudo também perdeu outra coisa - 1 pound - tentando ligar pra Nara do telefone público, a moedinha caiu e a ligação não saiu...até agora agente não aprendeu a fazer isso rs !

Aí fomos no sorveteiro ao lado, embolamos o inglês mostramos o número e educadamente o londrino ligou do seu celular para o número da Nara, estamos bestificadas com a educação desse povo, são muito solícitos!

Compras encerradas e fomos passear - chegamos em uma praça e tinha muitaaaa gente, um povo gritando e outros aplaudindo, uns pregando a bilbia, povo doido, agente não entendia nada haha aqui tem muitos monumentos na cidade toda, é bem legal ! As pessoas ficam sentadas nas gramas dos lugares, comendo, fazendo piquinique junto com vários pombos hehe !


04/07/11 EU, só eu é claro, rs, acordei mais cedo e fui no parque dar uma corridinha, academia montada num lugar cheio de arvores, muitooo bom ! tem um vídeo que mostra tudo...Depois fomos a escola e por todo o caminho não dá vontade de parar de fotografar, aqui é mesmo muito bonito e diferente, chegamos na Malvern e  lá encaminharam agente pra uma sala, um moço entregou uma pasta pra nós e falou que não tinha aula então fomos passear...o dia aqui é maluco, as 4 estações estão presentes durante todo o dia...loucuraaa!

Ah encontramos a Nara no passeio da escola e então metrô denovo (aqui funciona msm, é perfeito) e fomos ao famoso Big Ben! muitoooo impressionante, é estranho pensar que estamos aqui, rsrsrs, vendo tudo ao vivo e a cores, experiência única! Fomos também a igreja do casamento do príncipe Willian, muitooo linda! O ônibus vermelho e os telefones vermelhos são mesmo uma graça!

Voltamos cansadas para casa e fizemos compras, geladeira cheia, yes! agente tava comendo meio mal aqui, mas agora agente coloca a bela pra cozinhar! rs



Estamos bem e sempre com saudades daí ! Até a próxima! bjuuuu


























































4 comentários:

  1. Os videos nao estao anexando entao dps postamos! bjuu

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe falou que tem esperança que voces cheguem aqui falando mais que "Sorry"... hihihi

    ResponderExcluir
  3. Porque tinha aquele tanto de gente no parque? Tinha algum teatro lá? Esse povo não trabalha não? hihihihi

    ResponderExcluir
  4. minha filha...agente ficou louca sem entender nada...pq agente nao entendia inglês....seila, tinha um povo pregando...seilaaa...mt locura...chorei de rir do seu nome..cuidadora de velhinhos!!! rsrsrsrrs....
    saudadessss amo vcs todas!!!!

    ResponderExcluir