terça-feira, 5 de julho de 2011


obs: esses videos são continuação então vejam primeiro o postado lá embaixo e após estes...rs! erro de iniciante!

Post 1 By Maíra.


Oiiii família, amigos, namorados!!!
Essa é nossa primeira postagem e como queremos dividir com vocês tudo que estamos vivendo aqui, abaixo estão nossas fotos, vídeos e algumas histórias ... rs

No aeroporto, antes de embarcar, aconteceu dois episódios: eu comprei um picolé de goiaba aí quando a Isabela acabou de chupar o picolé o palito era premiado e ganhamos dois picolés, começamos com SORTE! hehe Na mesma hora a Letícia lembrou que não imprimiu o extrato do VTM e teve que pedir para a Polícia Federal descer pra imprimir, mas chegando lá ela não tinha dinheiro pra pagar, tinha só LIBRA haha e voltou pra trás sem nada na mão...

Depois no vôo, foi o melhor, a passa fome da letícia implorou por mais uma jantinha para o aeromoço, haha, ela ficou conhecida no avião pelo português que zuou ela até nossa chegada! rs O banheiro do avião foi uma guerra,  até descobrir onde era a descarga, onde apertava pra lavar a mão...ahhhhhh! Assistimos 2 filmes e ficamos com o pescoço duro, nada de dormir, ar condicionado muitoooo forte e enfim depois de 9 horas sofridas chegamos a Lisboa!

Em lisboa erramos a entrada e fomos direto pra sala de embarque, os portugueses não são educados e passamos raiva, depois de muito andar e perguntar conseguimos retornar pro local e passar na imigração pra ir no Free Shop, rs, na fila ficamos bestificadas com a diversidade cultural, era africano, japonês, mulçumano, brasileiro, e conhecemos uma africana, chamada Brenda e começamos a embolar o inglês rsrs , muito simpática, ela nos contou que era de Senegal e estava indo para Paris!

Embarcando em Lisboa para Londres surgiu a Rei Moma haha uma africana muito gorda e louca que esmagava todo mundo nas filas e perseguiu a Leticia o resto da viagem, até na fila da imigração ela passou na nossa frente só no empurrão, rsrs, comemos no avião um pão com pepino e tomate, HORRÍVEL, difícil de esquecer haha

Chegamos em Londres e fomos as três juntas na imigração, tudo acabou sendo tranquilo, embolamos o ingrês rs denovo e a moça viu os documentos e passamos sem problemas graças a deusssss!

Saímos do aeroporto e o moço do transfer tava com nossa plaquinha na mão...ufaaa, deu tudo certo! O motorista era legal mas o tal de dirigir do lado contrário é muitooo estranho! Os carros aqui tem placa cinxa na frente e amarela atrás...tudo muito bonito, casas lindas, muita gente diferente, muitas raças e credos!

Chegamos na casa e conhecemos os brasileiros que estão na aqui, são quase 8 parece mas todos falam inglês e 3 franceses, todas muito legais e receptivos! Tem uma maezona aqui da casa, ela chama Ju, ajuda todo mundo e é super legal...o bairro é calmo, tem supermercado e um parque pra corrida aqui perto...a casa é boa, nosso quarto ficou arrumadinho e estamos nos ajeitando bem!

Enfim...rs....o que incomoda é a saudade de todos vocês, nós três queríamos trazer todos na mala!

Até a próxima postagem e AMAMOS VOCÊS ! 





























Nenhum comentário:

Postar um comentário